Observação: As informações contidas nessa página estão relacionadas SOMENTE a produtos de fotovoltaica. Para obter informação sobre a compra de produtos de iluminação deve se entrar em contato com o número (11) 2172-1000.

 

1) Escolha o produto e clique no botão “Adicionar ao Carrinho”

Você encontra o botão “Adicionar ao Carrinho” em ofertas de novos produtos na parte inferior da página inicial ou nas páginas de detalhe dos produtos.

Você também pode utilizar a busca por palavra-chave, localizado na parte superior das páginas.

Toda vez que clicar nesse botão, o respectivo item será adicionado ou incrementado em seu “Carrinho de compras”.

 

2) Veja o seu Carrinho de compras

No carrinho de compras está o resumo de seu pedido. Você pode alterar quantidades, excluir itens, saber o prazo e preço de frete para entrega e aplicar códigos de desconto promocionais.

Os preços dos produtos mostrados são em Reais e incluem os impostos e taxas aplicáveis na forma da legislação vigente. Despesas com transporte e seguro não estão inclusas no preço dos produtos. 

O valor do tipo de frete selecionado será adicionado ao valor total do carrinho clicando no botão "Atualizar Total” ou na próxima etapa da compra.

 

3) Crie o seu cadastro ou faça login

Para realizar a sua compra precisamos de algumas informações pessoais e do endereço para entrega do pedido. Se preferir, você pode utilizar os dados preenchidos, para fazer o cadastro de usuário no site. Dessa forma, as informações poderão ser utilizadas automaticamente nas próximas compras além de e usufruir de novas ferramentas de acompanhamento e histórico dos pedidos entre outras.

 

4) Escolha o tipo do frete

É obrigatório que o cliente preencha o CEP de destino para ser disponibilizado as opções e preços de frete bem como o cálculo exato de impostos.

A entrega é realizada por transportadoras credenciadas, também podendo existir a opção de retirada em nossos CDs dependendo do item e valor do pedido.

O valor do tipo de frete selecionado será adicionado ao valor total da compra.

O valor do frete é pago pelo comprador e pode variar de acordo com a quantidade, tamanho e peso dos Produtos adquiridos, endereço de entrega e as tarifas da(s) transportadora(s). O valor do frete é adicionado ao valor total do pedido de compra. Se disponível  compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também poderá ser dividido igualmente pelo número de parcelas.

O serviço de descarga das mercadorias não é incluso no preço do serviço de frete providenciado pela Ourolux. Recomendamos que o cliente se programe e se prepare para a realização do recebimento e descarga.

 

5) Escolha a forma de pagamento

No carrinho de compras despesas com transporte e seguro podem não estar inclusas no preço. Verifique que o campo do CEP de destino foi devidamente preenchido e detalhamento do pedido para confirmar.

As opções de forma de pagamento são:

a) Cartão de crédito direto na plataforma de vendas (Quando disponível);

Após clicar em “Finalizar a compra””, não será possível alterar o pagamento. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito ou débito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. 

b) Boleto Bancário

Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO.

O boleto também é enviado por e-mail para os clientes que optaram em fazer o cadastro no site ou não. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Também é possível imprimir a segunda via de boleto bancário dentro da validade, caso o cliente tenha realizado cadastro no site antes do pedido, fazendo login e acessando o painel de controle ou entrando em contato com o Atendimento ao cliente da Ourolux Solar..

c) Depósito ou Transferência bancária.

Nessa modalidade o cliente deverá efetuar a operação bancária utilizando os dados fornecidos pela plataforma e enviados para seu e-mail. Recomendamos para agilizar o processo de faturamento, se possível que o cliente envie para a Ourolux uma cópia do comprovante da operação bancária.

d) Solicitação de análise para financiamento.

Nessa última, a Ourolux Solar efetuará análise de financiamento junto aos agentes financeiros disponíveis e retornará as informações recebidas para o cliente. 

6) Receba o seu produto

Sem filas e sem gastos com estacionamento, os seus produtos serão cuidadosamente embalados e enviados para que cheguem em perfeito estado para você.

O prazo de entrega quando informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou pela comprovação do crédito do cartão de débito ou boleto bancário, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

 

WhatsApp Chat WhatsApp Chat
My Quote My Quote