Iluminação autônoma e 100% alimentada por energia solar. Essa é a proposta do espeto LED solar, produto lançado pela Ourolux, líder em iluminação – fonte: Nielsen. De alta resistência e design moderno, o item dispensa cabos e rede e é indicado para locais sem infraestrutura elétrica.

Duas versões

O espeto LED solar funciona em duas temperaturas: branco quente (3000k) e branco frio (6500k), ambas de 3w e 50lm. O produto, além de muito leve, é plug and play, ou seja, não necessita de configuração manual. Possui também um direcionador vertical de luz e não inclui sensor de movimento. Portanto, quando há presença de luz solar, permanece apagado, já na ausência, fica aceso.

Onde usar?

O espeto LED solar da Ourolux é ideal para iluminação externa de jardins, chácaras, quadras, fachadas e piscinas. É uma opção fundamental para realçar ambientes com pontos de luz. A novidade também possui proteção contra água e poeira.

“Com a crescente conscientização ambiental, as opções de iluminação sustentável ganham ainda mais destaque. Nosso intuito é oferecer inovação e modernidade para o setor, que evolui para novos patamares e segue se reinventando com a combinação de estilo, funcionalidade e sustentabilidade”, ressalta Roberto Saheli, CEO da Ourolux.